Na próxima quarta-feira acontece mais um encontro do projeto “Rodas de Conversa do NUVIC”

08/06/2022 16:33

Na próxima quarta-feira, dia 15/06 às 18h30min, acontece mais um encontro do projeto “Rodas de Conversa do NUVIC”, com objetivo de promover a partilha de experiências, reflexões e ampliação de conhecimentos teórico-metodológicos de profissionais que atuam em escolas, organizações sociais e outros espaços onde ocorrem práticas e relações educativas.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Rosângela Santana e Tito Carvalhal, irão mediar o encontro intitulado de “Primavera nos dentes”: Produção de vida coletiva nas educações.

Rosângela Conceição de Santana: Pedagoga, Trabalhadora doméstica sindicalizada e membro do Coletivo de Mulheres Lemarx: Grupo de estudos Angela Davis – Faced/UFBA.

Tito Carvalhal: membro do Fórum sobre Medicalização e do Coletivo de Mulheres do LeMarx: Grupo de Estudos Angela Davis, estudante de pedagogia.

As inscrições seguem abertas no link: https://www.sympla.com.br/evento-online/rodas-de-conversa-nuvic/1579921?share_id=ehkdl
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esperamos vocês! 🌻