Dia 20/07 acontece o próximo encontro das Rodas de Conversa do NUVIC

14/07/2022 13:13

Na próxima quarta-feira, dia 20/07 às 18h30min, acontece mais um encontro do projeto “Rodas de Conversa do NUVIC”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O encontro irá discutir “Lições de rebeldia: as contribuições de Maria Helena Souza Patto para a educação e a psicologia, com objetivo de promover a partilha de experiências, reflexões e ampliação de conhecimentos teórico-metodológicos de profissionais que atuam em escolas, organizações sociais e outros espaços onde ocorrem práticas e relações educativas.

Lydia de Sousa Viêgas irá mediar esse lindo encontro <3

Lydia é graduada em Psicologia, mestra e doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela USP, professora da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia e integrante do Fórum sobre Medicalização da Educação e da Sociedade.

Caso queira participar desse encontro, CLIQUE AQUI

Ficaremos muito felizes com a sua participação!